quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A volta

Nossa, há quanto tempo não apareço por aqui! Também com planejamentos a mil, sem tempo até de dar uma pausa para relaxar escrevendo...
Mas o que importa é que estou de volta, com todo gás, para fortalecer meu enlace com as palavras, sinto saudades delas a todo momento.
Dia desses, recebi em minha caixa de e-mails, uma mensagem com título: perseverança.
Essa palavra me leva a pensar na exaustão. Persistir atéééééééé a nossa paciência não aguentar mais. Preciso disso nestes últimos momentos na faculadade de jornalismo. Nela conheci pessoas que já se foram, que estão indo, que irão depois de mim...das mais valiosas, daquelas impossíveis de se manter uma relação de amizade...Pela segunda vez terminando outra graduação, aprendi com pessoas mais novas, mais velhas, da minha idade, me deparei com situações, as quais precisei taaaaaaaaannnntttttooooo da tal PERSEVERANÇA. Além de PACIÊNCIA é claro.
Estou caminhando...para o fim da graduação, mais madura, mais paciente e mais....quem sabe...perseverante!
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário